pub
29 novembro 2018 - 14:38

Liga espanhola recorre a tribunal para ter Barcelona-Girona nos EUA

É esperada uma decisão jurídica dentro de duas semanas

Seguir Autor:

Comentários

A Liga espanhola apresentou uma ação contra a Federação espanhola, com o objetivo de aprovar a realização de um jogo do campeonato, em base regular a cada época, nos Estados Unidos.

Um tribunal comercial de Madrid confirmou hoje que a La Liga apresentou uma queixa, acusando a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) de "competição desleal".

pub

É esperada uma decisão jurídica dentro de duas semanas, a tempo do jogo que a Liga pretende realizar em janeiro em Miami, entre o Barcelona e o Girona.

O organismo profissional do futebol espanhol confirmou a ação, mas sem adiantar detalhes em relação à mesma, assinalando apenas que aguarda por uma decisão nos próximos dias, enquanto a Federação optou por não comentar o diferendo.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub