Lopetegui apontado como mais forte candidato à seleção espanhola

'Radio Marca' adiantou nome do antigo treinador do FC Porto

• Foto: José Moreira

O espanhol Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto, voltou esta quarta-feira a ser apontado ao cargo de selecionador nacional de Espanha. Desta feita foi a Radio Marca, pela voz de Paco García Caridad, a dar conta da situação, apontando o técnico basco como o mais forte candidato a suceder a Vicente del Bosque.

Antigo treinador das camadas jovens espanholas, Lopetegui sempre foi visto pela Federação Espanhola como o sucessor ideal de Del Bosque, mas em 2014/15 optou por seguir por outra via, assinando pelos dragões. Uma aventura em Portugal sem muito sucesso, já que em um ano e meio acabou por nada conquistar. Uma seca de títulos que não pareceu ter 'mexido' com o seu estatuto em Espanha.

Além de Lopetegui, outros nomes já foram apontados ao cargo de selecionador, como Joaquín Caparrós, Jose Antonio Camacho e Míchel.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0