Lopetegui: «Estou frustrado!»

Comenta derrota do Real Madrid na Supertaça

• Foto: Reuters

Julen Lopetegui adotou o discurso habitual no Desporto após uma derrota do Real Madrid na Supertaça Europeia. "O que estou a sentir? Frustração! Agora toca a levantar a cabeça e arrancar bem na Liga! Domingo tem início a prova e há que começá-la da melhor forma", referiu o treinador do Real , dando a entender que o desaire não terá reflexos na política de contratações: "Não creio que irá mudar grande coisa..."

O ex-selecionador de Espanha sublinhou que o revés na Supertaça Europeia se ficou a dever a alguns lapsos, embora não adiantasse quais tinham sido eles. "Muitas vezes não é um problema físico, mas de bola. Tomámos decisões demasiado arriscadas. Temos de aprender com os erros e melhorar. As finais decidem-se através dos detalhes, às vezes eles funcionam a nosso favor e outras não. O terceiro golo provocou-nos um enorme dano. O Atlético aproveitou os nossos erros, castigou-nos e venceu merecidamente", frisou Julen.

Diego Simeone, esse, não cabia em si de contente. "Temos de desfrutar, pois quando perdemos sofremos imenso. Desta vez os detalhes jogaram a nosso favor. O penálti afastou-nos um pouco do jogo, mas depois as substituições funcionaram às mil maravilhas", disse o treinador do Atlético.

Enrique Cerezo, presidente colchonero, mostrou-se extremamente ambicioso após o triunfo na Supertaça Europeia. "Queremos alcançar a final da Champions, que se joga no nosso estádio [Wanda Metropolitano]. Tentaremos não ser uns meros anfitriões. Temos a equipa que queremos, os jogadores que queremos. Estamos cheios de ilusões", anotou o dirigente .

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.