Julen Lopetegui adotou o discurso habitual no Desporto após uma derrota do Real Madrid na Supertaça Europeia. "O que estou a sentir? Frustração! Agora toca a levantar a cabeça e arrancar bem na Liga! Domingo tem início a prova e há que começá-la da melhor forma", referiu o treinador do Real , dando a entender que o desaire não terá reflexos na política de contratações: "Não creio que irá mudar grande coisa..."
O ex-selecionador de Espanha sublinhou que o revés na Supertaça Europeia se ficou a dever a alguns lapsos, embora não adiantasse quais tinham sido eles. "Muitas vezes não é um problema físico, mas de bola. Tomámos decisões demasiado arriscadas. Temos de aprender com os erros e melhorar. As finais decidem-se através dos detalhes, às vezes eles funcionam a nosso favor e outras não. O terceiro golo provocou-nos um enorme dano. O Atlético aproveitou os nossos erros, castigou-nos e venceu merecidamente", frisou Julen.
Diego Simeone, esse, não cabia em si de contente. "Temos de desfrutar, pois quando perdemos sofremos imenso. Desta vez os detalhes jogaram a nosso favor. O penálti afastou-nos um pouco do jogo, mas depois as substituições funcionaram às mil maravilhas", disse o treinador do Atlético.
Enrique Cerezo, presidente colchonero, mostrou-se extremamente ambicioso após o triunfo na Supertaça Europeia. "Queremos alcançar a final da Champions, que se joga no nosso estádio [Wanda Metropolitano]. Tentaremos não ser uns meros anfitriões. Temos a equipa que queremos, os jogadores que queremos. Estamos cheios de ilusões", anotou o dirigente .
Bis de Valery Fernández valeu vitória
Treinador do Barcelona espera ter argentino disponível na Supertaça
Equipa orientada pelo treinador português segue para os 'oitavos' da Taça do Rei
Atual terceiro classificado da 2.ª Liga espanhola não chegava aos 'oitavos' desde 2014/15
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.