Lopetegui prefere nem dar resposta a Sergio Ramos

Tema Casillas ainda dá que falar no balneário da seleção

Lopetegui deixou Casillas de fora da sua primeira convocatória enquanto selecionador de Espanha, uma opção prontamente criticada por Sergio Ramos. Ora, se o assunto deu para fazer correr muita tinta na imprensa espanhola, facto é que o ex-treinador do FC Porto não lhe deu qualquer relevância. Mais: o central nem mereceu resposta do treinador.

"Há muitas coisas que, de fora, se vêem com outra importância. Não há nada para falar sobre o assunto. Não é nada relevante", afirmou em entrevista publicada este domingo pelo jornal "Marca".

O selecionador sublinhou ainda que a equipa está focada no primeiro encontro de qualificação para o Mundial'2018, frente ao Liechtenstein, na segunda-feira, um adversáripo que reconhece "estar bem preparado fisicamente" e que vai criar "as maiores dificuldades a nível tático".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.