Lopetegui: «Se querem ver um treinador abatido não procurem aqui»

Técnico mostra-se confiante em dar a volta à crise merengue

Julen Lopetegui surgiu esta segunda-feira junto dos jornalistas para antever o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Viktoria Plzen, mas foi a atual situação do Real Madrid, que não vence há cinco jogos, que esteve em foco.

"Encaro o dia a dia com a mesma normalidade de sempre. Se querem ver um treinador abatido não procurem aqui, pelo contrário, estou com a máxima ambição e focado no jogo de amanhã que é muito importante", afirmou Julen Lopetegui. 

"O que aprendi neste clube é a lutar e é o que vamos fazer para reverter esta situação menos positiva", afirmou antes de ser questionado sobre se estaria domingo no banco em Camp Nou: "Não posso confirmar mais do que o momento atual. E eu serei o treinador amanhã. pode-me perguntar o que vai acontecer daqui a uma semana ou um ano... mas estamos focados no presente e no que se passa hoje".

Esta terça-feira o Real Madrid defronta em casa o Viktoria Plzen, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e para a formação merengue só um resultado positivo poderá acalmar a crise atual.

Sergio Ramos com os nervos à flor da pele: tensão máxima em véspera de Champions

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.