Lopetegui: «Um treinador é sempre responsável pelo que corre mal»

Técnico do Real Madrid aborda fase negativa dos merengues

• Foto: EPA

O Real Madrid leva três jogos consecutivos sem ganhar (o mais recente foi em Moscovo com o CSKA para a Liga dos Campeões) e as críticas vão surgindo ao plantel orientado por Julen Lopetegui. Na véspera do jogo com o Alavés, que acontece este sábado a contar para a Liga espanhola, o treinador abordou a má fase.

"Tenho que respeitar as opiniões, numa equipa como o Real Madrid é lógico. Há que respeitar as opiniões, a diversidade de soluções... Somos profissionais, trabalhamos desde dentro, vemos como trabalham os jogadores, sabemos que a equipa está convencida. Por momentos, jogámos muito bem. Os objetivos estão intactos. Não estou muito preocupado se me tratam bem ou mal. Fazemos o trabalho que fazemos com a segurança que, nos momentos difíceis, seremos capazes de conseguir os objetivos. Acho que a equipa fez um jogo mais do que aceitável no dérbi, contra o CSKA também mereceu ganhar; o pior foi a primeira parte de Sevilha. Não é tudo positivo, mas já houve momentos brilhantes. O que vem a seguir é o que me preocupa", começou por dizer.

"Um treinador assume tudo o que corre mal. Trabalhamos para que a equipa melhore, estamos conscientes de que como isto está a correr, com normalidade e tranquilidade. O treinador só precisa de preparar a equipa. Somos uma boa equipa, sem dúvida. Optamos por ganhar tudo, é isso que penso e é isso que nos motiva a cada dia. Um treinador é sempre responsável pelo que corre mal, nunca pelo que corre bem. Assumimos isso com normalidade e tranquilidade", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.