Luis Enrique diz que "os árbitros precisam de ajuda"

Técnico do Barcelona volta a defender a importância de usar a tecnologia

• Foto: EPA

O facto do árbitro do encontro entre o Betis e o Barcelona (1-1) não ter validado um golo em que a bola ultrapassou claramente a linha de baliza impediu os catalães de vencer em Sevilha e, naturalmente, Luis Enrique não ficou nada satisfeito com a situação. Ainda assim, nas declarações à imprensa, o técnico preferiu centrar-se na necessidade de aplicar as novas tecnologias para impedir erros destes.

"Não tenho nada que comentar, mas não me digam que parece... eu vi a foto [do lance]. A tecnologia pode ajudar, já o disse anteriormente. É evidente que os árbitros precisam de ajuda", referiu o treinador blaugrana quando questionado sobre o referido lance, ocorrido aos 79 minutos do encontro e que daria a vitória ao Barça.

De qualquer forma, Luis Enrique admitiu que a sua equipa não jogou bem. "A sensação que tenho é que ganhamos um ponto. O que falhou? Há mil coisas que têm influência no facto de uma equipa jogar melhor ou pior. Desde o posicionamento ao calendário. Não fizemos um bom jogo. Fizemos muitos erros na primeira parte e a segunda foi de completa superioridade do rival. Estivemos muito longe do nosso nível", adiantou.

Quanto ao futuro, o técnico disse não saber se este jogo poderá afetar a luta pelo título ou mesmo o jogo de quarta-feira, com o Atlético Madrid, na 1.ª mão das meias-finais da Taça do Rei. "Espero que não. Creio que não, porque com tantos jogos e tantas competições, os jogadores estão habituados a estas coisas", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.