Luis Enrique: «Há três semanas parecia um velório e agora estamos todos eufóricos?»

Treinador do Barcelona implacável

• Foto: EPA

"Há três semanas parecia que estávamos num velório e agora estamos todos eufóricos?", questionou Luis Enrique, na antevisão da visita de hoje do Barcelona ao terreno do Betis.

Com o Real Madrid a escorregar, os catalães reentraram na luta pelo título mas o técnico blaugrana adota um discurso prudente. "Parecia um velório porque vocês já diziam que o Barcelona estava em crise. Agora que ficámos mais próximos do primeiro lugar já está tudo bem. Não podemos fazer esse tipo de análises. Somos profissionais e temos de manter sempre o controlo emocional, nas vitórias e nas derrotas. O que posso garantir é que desde o início da época que há confiança neste grupo. O campeonato é longo", disse Luis Enrique, que voltará a apostar no português André Gomes para o lugar do lesionado Busquets.

O Barça está a dois pontos do líder Real (menos um jogo).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.