Luis Enrique: «Jogar a Supertaça assim é uma grande c.....»

Treinador justifica que o Barcelona venceu liga e Taça do Rei

• Foto: EPA

O treinador do Barcelona, Luis Enrique, não compreende porque é que teve de disputar a Supertaça espanhola com o Sevilha quando a equipa que orienta ganhou a liga e a Taça do Rei na última época. Para o técnico, quando esta situação se verifica, o jogo da Supertaça torna-se desnecessário, tranformando no que descreve utilizado uma palavra... forte.

"Gostamos de todos os troféus, vê-se na intensidade dos jogadores. Também não entendo muito bem porque é que se realiza a Supertaça. Quando há um só vencedor da Liga e da Taça não faz sentido nenhum jogar a Supertaça. É claro que há negócio, mas para mim não faz sentido nenhum. O rival colocou-nos problemas mas saímos vitoriosos de maneira justa", começou por dizer o técnico.

Como a Supertaça espanhola se realiza a duas mãos, foi perguntado ao técnico do Barcelona se achava que se devia realizar apenas num encontro. Luis Enrique não respondeu diretamente, mas considerou que os regulamentos têm de evoluir:

"Não estou nas reuniões dos clubes. Isto funciona assim e no futuro falaremos de algumas coisas que começo a ver complicadas. Não sei porque colocam impedimentos. O futebol não pode estar preso no passado nem em métodos arcaicos. Há que evoluir, melhorar, é o que fazem os jogadores e os treinadores e é o que hão de fazer os regulamentos. Se não, é uma grande c....."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas