Luis Enrique não dá descanso a André Gomes

Futebolista português assim como Umtiti fazem trabalho extra

André Gomes, que se estreou quarta-feira na equipa do Barcelona no Troféu Joan Gamper - vitória dos catalães por 3-2 diante a Sampdoria - tendo saltado do banco aos 61 minutos de jogo, não terá descanso esta quinta-feira, assim como o francês Samuel Umtiti.

O internacional português, que no final da partida de ontem se mostrou "orgulhoso e muito contente" com a estreia, volta a ter hoje duas sessões de treino.

Segundo nota divulgada pelo clube orientado por Luis Enrique, os dois reforços do Barcelona, André Gomes e Umtiti, terão trabalho extra esta quinta-feira tendo em vista a preparação do jogo da Supertaça espanhola, marcado para domingo, frente ao Sevilha. Já o restante plantel terá hoje só uma sessão de treino, voltando depois ao trabalho sexta-feira de manhã.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0