Luis Enrique: «Nem imagino o festão se dermos a volta a isto»

Treinador do Barça confiante na conquista do título

• Foto: EPA

Luís Enrique está confiante que o Barcelona vai ultrapassar esta fase menos boa em termos de resultados e conquistará o título espanhol. 

"Nem imagino o festão se dermos a volta a isto. Estou convencido que vamos ganhar o campeonato, de outra forma não estaria sentado aqui", referiu o treinador do Barcelona na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira com o Deportivo, acrescentando as razões para tal convicção: "Agarro-me aos meus jogadores, à sua atitude, à forma de competir e à fé que tenho de que podemos ganhar as cinco partidas que faltam. Dependemos apenas de nós, mas é evidente que estamos com dificuldades"

Luis Enrique abordou ainda a polémica que protagonizou com um jornalista após a derrota, domingo, com o Valencia: "Não tenho de pedir desculpa, não desrespeitei ninguém, mas muitos meios de comunicação já me faltaram ao respeito e não peço retificações. Se não gostam o meu estilo, não me importa", disse.

O Barcelona, que soma atualmente os mesmos pontos que o Atlético Madrid, desloca-se esta quarta-feira ao terreno do Deportivo (19 horas), na 34.ª jornada da liga espanhola.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.