Luis Enrique: «Perdemos três pontos vitais»

Treinador do Barcelona lamenta derrota

• Foto: EPA

Luis Enrique lamentou a derrota deste domingo aos pés do Celta de Vigo, por 4-3, dizendo que a sua equipa perdeu "três pontos vitais".

"Não posso estar satisfeito. Desperdiçámos uma oportunidade para ser líderes antes da pausa. Não estivemos ao nosso nível na primeira parte, apesar dos bons 15 minutos iniciais. Melhorámos na segunda mas não chegou. Não foi a nossa melhor noite. Perdemos duelos, eles anteciparam-se muitas vezes, etc... Não estivemos bem e fomos inferiores ao rival. Perdemos três pontos que eram vitais", começou por dizer.

Questionado sobre as opções que tomou para formar o onze, nomeadamente por ter deixado Iniesta no banco, o técnico respondeu assim: "Não tenho nada com que arrepender-me. Trata-se do meu trabalho, tomar decisões. Sou sempre o responsável por aquilo que acontece. Tento gerir as coisas da melhor maneira possível".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.