Luis Enrique tem estratégia para apanhar os jogadores que não cumprem as regras

Telemóveis são proibidos às refeições

• Foto: Reuters

Luis Enrique está há pouco tempo no comando da seleão espanhola mas desde o primeiro dia que fez da disciplina ponto de honra. E isso passa pela proibição do uso de telemóveis em determinados locais/situações. Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, confirmou isso mesmo em declarações ao 'Mundo Deportivo" e até explicou que o eslecionador prega algumas partidas para apanhar os infratores.

"Luis colocou umas regras que estão a ser cumpridas na íntegra e se alguém não o faz terá de sofrer as consequências.  Rimo-nos muito com o tema que não se pode usar o telefone durante as refeições. O único que tem permissão sou eu. E é muito engraçado porque Luis Enrique às vezes faz perguntas na brincadeira para ver se apanha alguém ao telemóvel. Por exemplo, pergunta que tempo vai estar", revelou Luis Rubiales-

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.