Luís Enrique: «Título é merecido»

Troféu conquistado no Estádio do Granada

O treinador do Barcelona disse, este sábado, que a sua equipa "esteve a um nível muito alto durante toda a temporada", razão pela qual considera que o título espanhol de futebol conquistado no estádio do Granada "foi merecido".

"Estivemos muitas semanas na liderança e praticando um bom futebol e o campeonato é uma prova que premeia a regularidade. Tendo em conta toda a época, o título é merecido", disse Luis Enrique na conferência de imprensa após a vitória sobre o Granada por 3-0.

O técnico catalão destacou que a sua equipa "soube superar momentos delicados durante a temporada", nos quais "muito se sofre", sofrimento esse que "dá mais sabor" à conquista do título".

"Agora vamos celebrar e pensar na possibilidade de conquista outro título, pois só duas equipas conquistaram a 'dobradinha', a Liga e a Taça, dois anos consecutivos, e é esse o desafio que colocamos a nós próprios", disse Luis Enrique, recordando que o FC Barcelona ganhou "seis das últimas oito ligas", o que revela a "dinâmica ganhadora" que pediu à equipa.

O treinador dos catalães quer agora "desfrutar e valorizar" esta conquista, sublinhando que ganhar títulos "custa muito" e que "há muita gente que está mal habituada".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas