Luís Figo e o anúncio de Ronaldo na final da Champions: «Não foi o melhor momento»

Antigo internacional acrescenta que às vezes "tem de se contar até 10"

• Foto: EPA

Luís Figo criticou esta quinta-feira o timing de Cristiano Ronaldo para falar de uma possível saída do Real Madrid. O antigo internacional português, que também vestiu a camisola dos merengues, considera que a final da Liga dos Campeões não foi o momento correto.

"Não sei por que motivo o fez. São momentos em que tens de contar até dez e não o fazeres", considerou Figo, citado pela imprensa espanhola. "O momento depois de ganhar não foi o melhor. O Real Madrid é o melhor clube do Mundo e devia terminar ali a sua carreira, mas às vezes as coisas não dependem unicamente do que tu queres. Dependem de fatores que a maioria das pessoas desconhece."

Figo acrescenta que Ronaldo tem consciência que "em mais nenhum clube ganharia o que ganhou no Real Madrid", sabendo também que a formação 'blanca' também "lhe deu muito em termos de prestígio individual".  



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.