Luis Suárez e a derrota na Corunha: «Em casa fazem-se fortes»

Uruguaio reconhece as dificuldades de jogar perante adversários que lutam pela permanência

• Foto: EPA

Luiz Suárez, autor do golo do Barcelona, no encontro deste domingo, frente ao Deportivo, que os catalães perderam, por 2-1, tem opinião diversa da do seu companheiro de equipa Gerard Piqué, que reconheceu que o desgaste dos jogadores no encontro de quarta-feira, frente ao PSG acabou por refletir-se na partida disputada no Riazor.

O uruguaio considera que a partida da Champions "não passou fatura", uma vez que a equipa "teve tempo para recuperar". O avançado blaugrana apresenta outra justificação para o desaire. 

"Oferecemos os primeiros minutos. Eles não perdoaram e aproveitaram a oportunidade de golo", argumentou Suárez, acrescentando:"Os jogos contra adversários que estão a lutar na parte de baixo duros, porque em casa fazem-se fortes."

Em relação às possibilidades do Barça na luta pelo título espanhol, o sul-americano mantém-se confiante. "Falta muita Liga e lutaremos até ao final. Não é nada fácil ganhar a Liga, por isso não vamos baixar os braços. Agora é tempo de descansar e ver o que podemos melhorar", assumiu o avançado do Barcelona, em declarações ao site do clube catalão

Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas