Luka Romero rejeita comparações: «Messi só há um»

Médio do Maiorca tem apenas 15 anos mas já entrou na história do futebol espanhol

• Foto: Reuters

Com apenas 15 anos, Luka Romero é visto como um dos talentos mais promissores do futebol espanhol. Em junho, o jovem médio formado no Maiorca tornou-se no mais novo de sempre a jogar na La Liga ao estrear-se pelo clube e logo frente ao Real Madrid. Além deste feito histórico, a qualidade evidenciada com a bola nos pés fez com que muitos já vejam semelhanças com um tal de Lionel Messi, mas Romero rejeita comparações.

"Messi só há um", afirmou o jovem em entrevista à Fox Sports do México, país onde o jovem prodígio nasceu, a 18 de novembro de 2004.

Além da nacionalidade mexicana, Romero tem também a espanhola e a argentina no bilhete de identidade e, apesar de mostrar abertura para  representar qualquer um desses países no futuro, o médio dá preferência à seleção albiceleste, pela qual já atuou nos Sub-15 e Sub-17 - nestes últimos, pelas mãos de Pablo Aimar.

"Tenho as três nacionalidades mas se continuarem a querer-me e se for possível, continuarei a jogar pela Argentina", assumiu. 


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.