Málaga agrava crise do Valencia com golo aos 90'+3

Andaluzes empataram a dois golos no Mestalla

• Foto: epa

Não há forma de o Valencia conseguir vencer na Liga espanhola. Este domingo, na receção ao Málaga, os che tiveram tudo para vencer, mas já em cima do apito para o final da contenda acabaram surpreendidos pelos andaluzes, que conseguiram o golo do empate a dois que se fixou como resultado final.

Num jogo em que João Cancelo foi titular, o Valencia começou mal - com um golo madrugador de Pablo Fornals, aos 3' -, mas ainda na primeira parte conseguiu dar a volta ao texto e deixar a ideia de que seria desta que voltaria a vencer. Rodrigo (7') e Álvaro Medrán (34') foram os artífices da reviravolta che, que apenas foi desfeita em cima da hora. Seria Fornals, de novo, a estragar a noite valenciana, marcando o golo do empate aos 90'+3, ditando desta forma (mais) um resultado menos positivo para os homens de Cesare Prandelli.

A última vitória do Valencia na Liga data de 16 de outubro (diante do Sporting Gijón, por 2-1), sendo que desde então os che somaram seis encontros sem triunfar (três empates e três derrotas). Resultados que deixam o Valencia no 16.º posto, com 12 pontos, ao passo que o Málaga é 11.º, com 20.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0