Málaga aperta o cinto e até já cortou nas cápsulas de café

Clube vive momentos complicados do ponto de vista financeiro

• Foto: Getty Images

Longe vão os tempos em que o Málaga era uma das equipas que habitualmente causava problemas aos grandes em Espanha e era presença regular no primeiro escalão. Agora afundada na Segunda Divisão, num modesto e preocupante 19.º posto, o conjunto andaluz vive uma grave crise financeira, que levou mesmo a direção a fazer vários cortes nos produtos diários... incluíndo nas cápsulas de café.

De acordo com a 'Marca', os funcionários do clube (incluindo jogadores) ficaram sem direito ao fornecimento de cápsulas para tomar o seu café diário, tendo igualmente sido aconselhados a imprimir apenas o estritamente necessário e sempre a preto e branco. O corte de custos levará também ao final de uma tradição habitual no mundo do futebol, já que a direção do clube anunciou que o habitual jantar de Natal não se realizará... isto a não ser que os jogadores o paguem dos próprios bolsos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.