Málaga vence e sobe a oitavo

Equipa de Duda e Ricardo Horta bate o Sporting Gijón

• Foto: EPA
;

O Málaga subiu esta sexta-feira provisoriamente ao oitavo lugar da Liga espanhola após receber e vencer por 1-0 o Sporting Gijón, que continua em apuros na zona de despromoção, no arranque da 29.ª jornada.

Com Duda a entrar em campo na segunda parte (72 minutos) e Ricardo Horta como suplente não utilizado, a formação da casa chegou ao triunfo graças a um golo solitário de Juanpi, aos 25.

Com este resultado, o Málaga igualou provisoriamente o Eibar no oitavo posto, com 36 pontos, a oito dos lugares de acesso às competições europeias.

Por seu lado, o Sporting Gijon continua no antepenúltimo lugar da prova e pode terminar a ronda a cinco pontos da salvação.

No sábado, o líder FC Barcelona recebe o Getafe, enquanto o Atlético Madrid, segundo posicionado, defronta o Deportivo da Corunha, na capital espanhola. No domingo, é vez do Real Madrid, terceiro, entrar em campo, com a visita ao Las Palmas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.