Maradona diz... para depois desdizer: «Há uns 20 que vão à casa de banho, mas Messi não»

Treinador nega críticas ao argentino

Diego Maradona voltou a referir-se a Lionel Messi... desta vez para negar declarações que proferiu há nove dias. O treinador do Dorados de Sinaloa tinha criticado o jogador do Barcelona pela excessivas idas à casa de banho antes dos jogos.

"É inútil fazer de um líder um homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo. Não o endeusemos mais", foram as palavras de Maradona à Fox Sports na altura.

Pouco mais de uma semana depois, e após a vitória do Dorados sobre o Mineros de Zacatecas (3-2), o treinador argentino quis dar um passo atrás.

"Eu sei quem é o Leo. Eu sei que é o melhor jogador do mundo. À casa de banho vão 20 jogadores, nunca falei no Messi. Nunca falei no Messi. O que sucede é que me querem pôr contra o Messi e não conseguem. Não conseguem. A amizade que tenho com o Messi é maior do que tudo o que possam escrever. E estou a dizer que é o maior do mundo", disse.

Maradona sobre Messi: «É inútil um líder que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.