«Florentino terá consciência? Em 4 meses destruiu a Seleção e o melhor Real Madrid da história»

Marc Crosas, antigo futebolista, viu o clássico em Camp Nou e deixou críticas ao presidente merengue

Depois da humilhante goleada que o Real Madrid sofreu frente ao Barcelona, as críticas têm vindo de todo o lado em várias direções e o presidente Florentino Pérez não poderia escapar. Marc Crosas, antigo jogador espanhol naturalizado mexicano e que já representou o Barça, viu o clássico em Camp Nou e foi deixando vários comentários através do Twitter.

"Se vais morrer em Camp Nou, fá-lo com o planeamento da segunda parte. Triste Lopetegui. Sólido e letal Barça. Sem Messi, mas com Suárez e Alba colossais. Será que Florentino tem consciência? Em quatro meses, destruiu a Seleção espanhola e o melhor Real Madrid da história", escreveu Crosas num dos tweets.

O antigo jogador também criticou Luis Enrique, atual selecionador de Espanha, por deixar Jordi Alba de fora dos convocados.

"Nacho titular na seleção espanhola. Jordi Alba a vê-la desde a sua casa. Esta nem o Lopetegui entende", escreveu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.