Marcelino: «Despedi-me de Gonçalo Guedes com um 'até logo'»

Treinador do Valencia mantém esperança de contar com o jogador na próxima época

• Foto: Getty Images

Marcelino Toral, treinador do Valencia, mantém a esperança de contar com Gonçalo Guedes na próxima temporada. O jogador português esteve no Mestalla emprestado pelo Paris Saint-Germain e o seu futuro continua incerto.

"Despedi-me dele com um 'até logo'. Os jogadores jovens precisam de um determinado entorno para demontrarem a sua capacidade e crescerem, e o Valencia ajudou-o. Adaptou-se muito bem e tem umas condições futebolísticas muito boas. O PSG tem a possibilidade de escolher o seu destino. Consta-nos que, se não continuar no PSG, gostaria de voltar aqui, referiu o técnico, em entrevista ao diário 'Marca'.

Refira-se que o 'L'Équipe' escreveu que os franceses só querem vender Guedes após o Mundial e acreditam mesmo que o valor do português chegará aos 80 milhões pedidos ao Valencia.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.