Marcelo Rebelo de Sousa felicita Ronaldo e faz-lhe um pedido

Presidente da República também apreciou o golo de bicicleta do internacional português

Marcelo Rebelo de Sousa também ficou rendido à exibição de Cristiano Ronaldo na última terça-feira, em Turim. O internacional português marcou dois dos três golos da vitória do Real Madrid, um deles um monumental pontapé de bicicleta que o Presidente da República viu e reviu.

"Vi o golo do Ronaldo e já o felicitei. Não falei diretamente com ele mas com alguém próximo dele. De facto, foi uma exibição memorável e gostaria muito, não sei se é possível, na minha visita oficial a Espanha, daqui por duas semanas, de o ter na receção que vou dar em honra dos reis de Espanha e com a comunidade portuguesa. Se ele pudesse lá estar era muito bom. É muito admirado por todo o Mundo, é muito admirado em Portugal e não há dúvida que os espanhóis têm ali o exemplo do que é ser o melhor do Mundo", explicou esta quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa, em Matosinhos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.