Marcelo revela segredo sobre golaço de Ronaldo

Defesa brasileiro elogiou também o comportamento dos adeptos da Juventus

O brasileiro Marcelo, que rubricou um dos três golos do Real Madrid à Juventus, a passe de Cristiano Ronaldo, contou no final um segredo sobre o português. O defesa revelou que há muito o camisola 7 queria marcar um golo de bicicleta como aquele que apontou terça-feira em Turim...

"A verdade é que foi um golaço, ele estava a tentar marcar um golo como este há que tempos no Real e ainda não tinha conseguido. Estava muito feliz com o golo e mais ainda com a partida", referiu o jogador imprensa brasileira, elogiando, depois, o comportamento dos adeptos da Juve. "Já tinha visto isso algumas vezes com outros jogadores, é de uma educação incrível. No futebol, além da rivalidade, há adeptos, há famílias dentro dos estádios. Foi muito bom para toda a gente ver que no futebol há esta alegria."

Casemiro, outro brasileiro do Real Madrid, estava estupefacto com o desempenho de Cristiano Ronaldo. "Temos de continuar a desfrutar do melhor do mundo, do seu futebol. É incrível o que ele faz... A partida que fez, os golos, o golaço que marcou... É o melhor do Mundo! Temos de desfrutar o seu trabalho, do seu futebol, da sua liderança no balneário. Quanto mais tempo estiver connosco melhor."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.