Jogador do Real Madrid testou positivo à Covid-19
Mariano Díaz, jogador do Real Madrid que testou positivo à covid-19, garantiu esta terça-feira estar bem, esperando "regressar rapidamente à normalidade".
"Agradeço muito as vossas mensagens de apoio. Estou perfeitamente, graças a Deus a minha família e os que me rodeiam também estão ótimos. Estou confinado em casa e espero regressar rapidamente à normalidade e poder estar com os meus companheiros de equipa", disse o avançado dominicano.
Relacionada
Em comunicado, o campeão espanhol explicou que, após uma semana de férias, todos dos jogadores e membros do plantel foram submetidos ao teste da covid-19 e que Mariano Díaz, de 26 anos, teve um resultado positivo.
"O jogador está de perfeita saúde e a cumprir o protocolo de isolamento sanitário em sua casa", esclareceu o Real Madrid.
O avançado da República Dominicana, que foi formado no clube de Madrid, já não participou no treino e vai falhar o embate em 07 de agosto com o Manchester City, em Inglaterra, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os citizens venceram por 2-1 no Santiago Bernabéu.
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Utilização do avançado nos últimos compromissos da seleção já tinha gerado controvérsia
Diário catalão 'Sport' dá conta de uma conversa entre Deco e os agentes Carlos Gonçalves e António Casanova
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior