Mariano diz estar bem e na expectativa de "regressar rapidamente" após contrair covid-19

Jogador do Real Madrid testou positivo ao novo coronavírus

• Foto: Site Real Madrid

Mariano Díaz, jogador do Real Madrid que testou positivo à covid-19, garantiu esta terça-feira estar bem, esperando "regressar rapidamente à normalidade".

"Agradeço muito as vossas mensagens de apoio. Estou perfeitamente, graças a Deus a minha família e os que me rodeiam também estão ótimos. Estou confinado em casa e espero regressar rapidamente à normalidade e poder estar com os meus companheiros de equipa", disse o avançado dominicano.

Em comunicado, o campeão espanhol explicou que, após uma semana de férias, todos dos jogadores e membros do plantel foram submetidos ao teste da covid-19 e que Mariano Díaz, de 26 anos, teve um resultado positivo.

"O jogador está de perfeita saúde e a cumprir o protocolo de isolamento sanitário em sua casa", esclareceu o Real Madrid.

O avançado da República Dominicana, que foi formado no clube de Madrid, já não participou no treino e vai falhar o embate em 07 de agosto com o Manchester City, em Inglaterra, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os citizens venceram por 2-1 no Santiago Bernabéu.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0