Mario Suárez diz que jogou a central "porque outro não quis"

Médio do Valencia gera mais controvérsia num momento problemático do clube

• Foto: EPA

O Valencia atravessa um momento problemático, não ganhando para a Liga espanhola há oito jornadas, desde 16 de outubro. E, depois do empate (3-3) com o Osasuna - que fez a igualdade aos 90'+3 -, na segunda-feira, o ambiente no plantel não é o melhor, principalmente depois de Mario Suárez ter dado a entender que houve um jogador que recusou jogar a central.

Na resposta às críticas que um adepto lhe fez na sua conta no Instagram, o médio espanhol - que alinhou no eixo da defesa ao lado de Mangala e acabou por ficar ligado a um dos golos devido a um erro que colocou a bola nos pés de um rival - respondeu que ele, ao contrário de outros, não tem medo de dar a cara pela equipa.

"Tranquilo. As críticas sempre existirão, façamos o que façamos. Se tiver que voltar a jogar nessa posição porque outro não quer, mesmo que eu nunca tenha alinhado aí, jogarei. Não tenho medo nem estou preocupado. As coisas mudarão. Nem tudo o que se vê é a realidade das coisas", escreveu Mario Suárez, internacional espanhol de 29 anos que chegou no último verão ao Valencia por empréstimo do Watford.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.