Martin Odegaard: «Senti que não seria bom para mim regressar ao Real Madrid»

Jovem norueguês está a ter um bom início de época na Real Sociedad

• Foto: EPA

Martin Odegaard chegou em 2015 ao Real Madrid com o estatuto de jovem promessa, mas nunca se conseguiu afirmar nos merengues. Emprestado esta época à Real Sociedad, o jovem norueguês, de 20 anos, soma dois golos em quatro jogos e um início de época promissor. Em entrevista à TV2, da Noruega, Odegaard frisou que não tinha intenções de ficar no plantel do Real Madrid esta temporada.

"Senti que não seria bom para mim regressar ao Real Madrid no final da temporada passada. É muito importante para mim ter tempo de jogo e, em Madrid, dificilmente o teria. Há  bons jogadores ali e com muita competência. Era óbvio que tinha de pedir novo empréstimo", revelou.

Depois de rodar na Holanda ao serviço do Heerenveen e do Vitesse, o jovem extremo diz que aprendeu muito e que espera um dia vestir de novo a camisola do Real Madrid.

"Sinto que melhorei muito nos últimos dois anos. Penso que sou um jogador melhor, mais maduro e forte fisicamente. Sinto-me melhor agora do que quando cheguei pela primeira vez a Espanha. O meu objetivo ainda é jogar pelo Real Madrid. Foi por isso que assinei por eles, porque um dia espero ali jogar", sublinhou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.