Mascherano: «Se Neymar quer ser o melhor, este é o clube ideal»

Argentino deixa conselho ao seu colega de equipa

• Foto: Reuters

Elemento com voz forte no balneário do Barcelona, o argentino Javier Mascherano deixou esta segunda-feira um conselho a Neymar, dizendo ao avançado brasileiro que, se quiser mesmo ser o melhor do Mundo, a sua decisão terá de passar pela continuidade em Camp Nou.

"Não gosto de falar de problemas pessoais de companheiros de equipa, mas vejo o Neymar muito bem e feliz na equipa. Se no futuro pretende ser o melhor do Mundo, o clube ideal é o Barcelona, especialmente pela dificuldade que há em adaptar-se na Europa e por aquilo que já conseguiu no Barcelona. Mas é uma opinião, são decisões pessoais e nisso não me meto", disse o argentino, durante um evento realizado em Barcelona.

Questionado sobre se o recente processo judicial, a propósito de alegada fraude, pode afetar o jogador brasileiro, Mascherano foi claro. "Vivi uma situação conhecida e quando tens problemas tentas resolver, mas sem que afete o teu trabalho. No nosso balneário viveram-se situações mais complicadas que estas e já estamos habituados", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.