Mehdi Lacen: «Somos uma autêntica m…»

Jogador do Getafe explode após nova derrota

A carregar o vídeo ...
Lacen não poupa a própria equipa após goleada

O Getafe confirmou o mau momento na Liga espanhola, ao sofrer a sétima derrota seguida na Liga espanhola em casa do Las Palmas (4-0) e o sexto desafio consecutivo sem marcar golos. No fim da partida, um dos jogadores da equipa treinada por Fran Escribá, antigo adjunto de Quique Flores no Benfica, Mehdi Lacen não teve papas na língua e deixou um aviso sério à equipa.

"Temos de perceber que no dia de hoje somos uma autêntica m… como equipa. Há que chamar às coisas o que são e se continuamos assim, vamos de cabeça para a 2.ª divisão. Já são muitas jornadas seguidas sem marcar golos, há que apagar tudo isto. Temos aí já uma final à porta. Devemos pedir desculpa aos adeptos, às pessoas que nos servem todos os dias… e somos nós os culpados, devemos dar a cara e ganhar a final de sábado. A defesa, o meio-campo e o ataque não existiram, não jogámos bem em nenhuma parte do jogo. Mas continuo a confiar neste grupo, temos equipa e já vivemos situações parecidas neste clube mas todos vão dar tudo por este emblema", disse.

Refira-se que o Getafe recebe o Sevilha, de Carriço e Figueiras, no próximo sábado e desloca-se no fim-de-semana seguinte ao terreno do… Barcelona. Dias difíceis para a equipa dos arredores de Madrid, treinada por Fran Escribá.

Por Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.