Menotti: «O At. Madrid podia jogar 50 vezes melhor»

Antigo treinador e o futebol jogado pela equipa de Simeone

• Foto: Direitos reservados

Nos últimos tempos tem-se apontado o nome de Diego Simeone para comandar a Argentina e há quem naquele país não pareça muito interessado nessa opção. É o caso do antigo treinador César Luis Menotti, de 77 anos, que ao 'La Nación' admitiu que o At. Madrid de Simeone poderia jogar muito melhor.

"Penso sempre como jogador: quando jogava e passavam 5 minutos sem tocar na bola, sentia que os meus amigos se estavam a rir de mim. O Simeone ganha e perde com qualquer um. Em primeiro lugar, tem uma grande equipa, mas grandes investimentos, não é uma 'equipinha'. Tem uma ideia clara de como jogar e isso é bom. Agora a mim não me agradam. Creio que podia jogar 50 vezes melhor, mas isso é a minha opinião. Mas é um miúdo que trabalha, que treina, que vive para o futebol", atirou o antigo treinador, que comandou os colchoneros em 1987/88.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.