Messi: «A minha família desatou a chorar, isto foi um drama para eles»

Argentino conta como reagiram a sua mulher e filhos quando lhe falou da possibilidade de sair

• Foto: Reuters
Lionel Messi admitiu que a sua família quase entrou em choque quando lhes contou que estava com intenções de deixar o Barcelona. Na entrevista ao 'Goal' em que revelou que vai manter-se no clube, o internacional argentino revelou como foi a reação de Antonella Roccuzzo e dos seus flhos.

"Quando disse isto [que podia sair] à minha mulher e filhos foi um drama enorme. Todos a chorar, os meus filhos não queriam sair de Barcelona nem mudar de escola (...). Todo este período foi difícil para eles. Eu tinha bem claro para mim o que queria fazer e assumi-o. E a minha mulher, com toda a dor interior, apoiou-me e acompanhou-me", contou o craque dos catalães.

"Mateo ainda é pequeno e não tem noção do que significa irmos para outro lado. Já o Thiago é maior. Ouviu coisas na televisão e veio questionar-me. Não queria ir ou ter de sair desta escola e ter de fazer amigos novos. Chorava e dizia 'não vamos'. Volto a dizer que foi duro. Mas compreendi, aconteceu-me o mesmo. É difícil tomar uma decisão", acrescentou Messi.
Por Record
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas