Messi antecipa final das férias

André Gomes não seguirá com a equipa para St. George's Park

• Foto: EPA

Lionel Messi, assim como Arda Turan, tinha direito a mais uma semana de férias, devido à sua participação na Copa América, mas aceitou encurtar o seu período de descanso para poder integrar o grupo de jogadores do Barcelona que na segunda-feira inicia um estágio de uma semana, em St. George’s Park, o mesmo local que acolheu o plantel do Benfica até este sábado.

Os internacionais argentino e turco vão juntar-se a um extenso grupo de jogadores, do qual ainda não fará parte o campeão europeu André Gomes, recentemente contratado ao Valencia, mas que permanecerá mais alguns dias de férias, em virtude da sua participação no Campeonato da Europa de futebol, brilhantemente conquistado por Portugal

Lionel Messi e Arda Turan vão juntar-se a Masip, Suárez, Munir, Sergi Roberto, Adriano, Aleix Vidal, Mathieu, Denis Suárez, Sergi Samper, Montoya e Tello e ainda mais 12 elementos do Barcelona B. Fora da lista de Luis Enrique ficará o camaronês Wilfrid Kaptoum, devido a problemas com o visto de entrada no Reino Unido.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas