Messi deu uns passos atrás para marcar mais golos

Argentino comenta novo posicionamento no Barcelona

• Foto: EPA
Seja na ala, seja como referência ofensiva ou a jogar mais recuado, Messi não perde a capacidade concretizadora. São mais de 40 golos por temporada, média que mantém com a chegada de Valverde ao banco do Barcelona, mesmo que agora tenha uma nova posição no terreno.

"Talvez no último ano tenha recuado um pouco mais, mas sempre com a ideia de continuar a chegar à área vindo de trás e a fazer golos", vincou a estrela blaugrana, durante a pausa das filmagens da nova campanha publicitária da Pepsi, patrocinadora da Champions.

A entrevista incidiu principalmente na liga milionária da UEFA, competição que Messi considera especial. "Desfruto jogando-a", assinalou o argentino, revelando os seus golos favoritos na prova europeia. "Lembro-me dos mais importantes, como os das finais da Champions ou das ‘meias’ contra o Real Madrid."

Já passaram 14 anos desde a estreia na Liga dos Campeões mas Messi recorda-se bem desse momento. "Foi na Ucrânia, contra o Shakhtar, um jogo em que foram muitos da equipa B, pois o Barcelona já estava qualificado. Perdemos, mas a sensação de debutar na Champions foi muito bonita."

Junto aos rivais
Na campanha publicitária, Messi surge ao lado dos rivais do Real Madrid, Marcelo e Kroos, e ainda de Dele Alli (Tottenham) e Carli Lloyd, futebolista norte-americana que representa o Manchester City, numa divertida batalha de paintball com bolas de futebol
Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas