Messi e a crise do Barcelona: «À mínima oportunidade sofremos golos...»

Capitão blaugrana começou jogo no banco

• Foto: Reuters

Lionel Messi, capitão do Barcelona, falou no final do encontro que terminou com um empate dos catalães diante do Athletic Bilbao (1-1). O argentino, que começou o jogo no banco, desdramatizou o mau momento dos blaugrana, abordando ainda a depedência que a equipa tem de Messi.

"Ansiedade não, porque [o campeonato] acaba de começar. Só sentimos raiva dos últimos resultados. Fizemos uma boa primeira parte diante do Leganés e perdemos. Criámos situações para ganhar. Temos consciência que temos que ser mais fortes defensivamente. Não podemos sofrer golos em todos os jogos. Viemos de um ano em que era difícil fazerem-nos golos e agora à mínima oportunidade sofremos", desabafou o argentino.

Depois das declarações de Suaréz no final do jogo, em que disse que o Barcelona não pode depender de Messi, o capitão reiterou a confiança nos seus colegas de equipa.

"Temos plantel e jogadores para sermos uma grande equipa e não depender de ninguém. Há jogadores de sobra para não depender de ninguém. Estes resultados são uma lástima, mas temos que estar tranquilos", concluiu.

É tão raro ver Messi assim...


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.