Messi fez póquer ao Eibar e o 'Olé' pediu-lhe para guardar algum golo para a Argentina

Avançado do Barcelona continua imparável

A carregar o vídeo ...
O festival de Messi: póquer e já vão 9 golos no campeonato

A vitória expressiva do Barcelona (6-1), com um póquer de Lionel Messi, sobre o Eibar em partida da liga espanhola mereceu grande destaque em todo o Mundo mas o jornal argentino 'Olé' encontrou uma forma 'alternativa' de abordar o assunto, ao pedir ao avançado para guardar golos para a sua seleção.

A Argentina encontra-se em situação complicada na fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2018, ocupando atualmente o 5.º lugar da classificação e precisa de ganhar os próximos jogos de forma a garantir presença na fase final da competição que tem lugar na Rússia. 

Na sequência de mais um excelente desempenho de Messi no Barcelona, onde já marcou nove golos na liga espanhola e dois na Liga dos Campeões, o 'Olé' fez este pedido ao avançado que tem vindo a carregar a seleção argentina às costas.

Jorge Sampaoli, selecionador argentino, assistiu ao jogo do Barcelona frente ao Eibar... talvez para tirar dúvidas em relação ao momento de forma de Messi.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.