Messi já respondeu ao convite de Cristiano Ronaldo para jantar

Argentino diz que os dois jogadores não são amigos porque nunca partilharam o balneário

No final de agosto, durante a gala de entrega de prémios da UEFA, Cristiano Ronaldo desafiou Messi, com quem divide os holofotes há 15 anos, para um jantar. O convite ficou feito e agora, em entrevista ao jornal espanhol 'Sport', o craque argentino do Barcelona respondeu. 

"Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problema com ele [Cristiano Ronaldo], que não éramos amigos porque nunca partilhámos um balneário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prémios. Aliás, na última gala [nos prémios da UEFA] até foi quando falámos mais e estivemos mais próximos. Não sei se haverá mesmo jantar, porque não sei se nos cruzaremos, vivemos em sítios diferentes e cada um tem os seus compromissos. Mas se [o jantar] tiver de acontecer, não há problema", assumiu Messi.

O 'convite' de Ronaldo a Messi que todos aplaudiram

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.