Messi: «Não creio que a melhor equipa do Mundo dependa de um só jogador»

Refuta que o Barcelona acuse a ausência do argentino

• Foto: Reuters

Lionel Messi recusou esta quinta-feira que o Barcelona dependa de si para obter bons resultados. Elogiando a equipa, o argentino afastou tal cenário.

"Não acho que seja assim. Não acredito que a melhor equipa do Mundo dependa de um só jogador. Nem pensar", referiu o jogador, à margem de um compromisso publicitário.

O avançado abordou depois a sua evolução no futebol e lembrou a ambição que tenta manter sempre: "Uma pessoa vai crescendo com o passar dos anos e aprendendo com os maus momentos. Nem tudo passa por ganhar ou perder. Adoro ganhar e quero atingir todos os objetivos. Se não conseguir, pelo menos tentar também é muito importante".

Domingo há jogo no reduto da Real Sociedad, um terreno tradicionalmente difícil para o Barcelona, como de resto Messi reconhece: "Vai exigir muito de nós. Estão a jogar muito bem e em lugares cimeiros, lutando pelas vagas europeias. É um estádio complicado para nós. Não podemos jogar mal, precisamos de vencer. Esperamos regressar com os três pontos".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0