Messi: «Não gosto que me comparem com Deus»

Argentino considera "muito exagerado dizerem isso"

• Foto: EPA

Considerado um dos melhores jogadores de sempre, Lionel Messi considera "exagerado" quando o comparam a Deus. O craque argentino afiança que não liga aos prémios individuais e que não ficará triste se não ganhar este ano a Bola de Ouro. 

"Não me preocupa, mas não gosto que me comparem com Deus. É muito exagerado dizerem isso, não quero que os meus filhos ouçam porque eles copiam tudo. Não é bom ouvirem algo assim", considerou o avançado argentino em entrevista à rádio catalã RAC1.

Os seus desepenhos estão na génese dessas comparações, mas o jogador frisou que não dá grande importância aos troféus individuais. "Não seria uma grande deceção não ganhar a Bola de Ouro. Os prémios individuais nunca foram a minha prioridade. Ficaria mais dececionado se passarmos mais um ano sem ganhar a Liga dos Campeões", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.