Messi revela os seus planos para o futuro

Argentino deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Newell's

Lionel Messi
Lionel Messi • Foto: Reuters

Em entrevista ao programa 'Pasión por el Fútbol', Lionel Messi revelou quais são os planos para o resto da sua carreira e afirmou que não imagina outro futuro que não seja continuar a jogar no Barcelona e, quanto muito, terminar a sua carreira na Argentina.

"Cada vez tenho mais certeza que na Europa, o Barcelona vai ser o meu único lugar", afirmou o argentino quando questionado sobre o seu futuro.

Messi deixou em aberto a possibilidade de regressar à Argentina para terminar a sua carreira. "Sempre disse que tenho vontade de um dia jogar no futebol argentino", assumiu, sublinhando que apesar de não saber se será algo concretizável, o Newell's poderia ser o destino. "Gostaria de viver essa experiência durante pelo menos seis meses, mas nunca se sabe o que pode acontecer". 

O avançado argentino revelou ainda que o Barcelona, ele próprio e o mundo do futebol vão "estranhar muito a ausência de Iniesta". De relembrar que o médio espanhol assinou pelos japoneses do Vissel Kobe, deixando assim os blaugrana após 17 anos.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas