Messi garantiu que vai "regressar bem em janeiro"...
Lionel Messi concedeu uma entrevista à rádio argentina "Metro", onde abordou os vários momentos quentes da atualidade futebolística. Entre elas a sua relação com Cristiano Ronaldo, nomeadamente nos momentos após o apito final dos encontros onde mediram forças. "Nunca trocámos as camisolas no final dos encontros. Ele nunca ma pediu", revelou o argentino.
Sem poder jogar mais este ano, devido a lesão, Messi garantiu que vai regressar ao seu nível no início de 2014: "Estou tranquilo. É verdade que vou estar muito tempo de fora mas estou calmo, já que vou recuperar e voltar bem em janeiro, sem ter mais problemas."
Relacionadas
O craque do Barcelona elogiou ainda o seu treinador nos catalães: "Martino é uma pessoa fantástica, para além de tudo aquilo que sabe sobre futebol."
Sobre o Mundial'2014, acredita que a sua Argentina poderá ter uma palavra a dizer: "Ainda nos falta melhorar algumas coisas mas penso que vamos chegar bem à fase final. Os favoritos são Alemanha, Brasil, Espanha, França e nós também. Somos sempre candidatos", vincou.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS