O contrato de Messi expira a 30 de junho de 2021, arriscando-se o Barcelona a vê-lo sair (para o Inter, por exemplo) a custo zero. O processo negocial está estagnado e não se perspetiva que seja retomado em breve, pois o astro andará agastado com a falta de qualidade do plantel e a inabilidade da direção para capturar Neymar.
"Messi deve estar farto! Porém, não creio que ele vá embora, não há sítio melhor para estar do que aqui", anota Jaume Roures, CEO da Mediapro, analisando outro tema: "A crise do Barça é anterior ao coronavírus. É impensável que gaste 100 ou 150 milhões de euros em Neymar. Pura e simplesmente, não tem esse dinheiro!"
Em causa investigação do 'Barçagate'
Entra após o intervalo, sela vitória do Atlético e ainda manda recado para o próprio banco
Publicação nas redes sociais desfaz o mistério
Português voltou aos golos e a imprensa elogiou-o pela forma como teve impacto no jogo
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.