Messi surpreendido com desconfiança de Ronaldo

Penálti "à Cruyff" continua a dar que falar

• Foto: Getty Images

O jornal espanhol "Sport" escreve esta quarta-feira que Lionel Messi ficou surpreendido com a declarações de Cristiano Ronaldo sobre a grande penalidade que o Barcelona apontou ao Celta, na qual o argentino recriou o lance original protagonizado por Johan Cruyff (a 5 de dezembro de 1982, no Ajax-Helmond), ao passar a bola em vez de rematar direto à baliza.

É a garantia que o tema continuará no topo da agenda desportiva mundial, depois do internacional português do Real Madrid ter dito ontem, numa conferência de imprensa da Liga dos Campeões, que conhecia o motivo que levou o rival dos catalães a agir daquela forma... mas que não o ia revelar.

Segundo o diário desportivo com sede em Barcelona, Messi ficou surpreendido porque a "revelação" de Ronaldo indicia desconfiança quanto ao que esteve na origem do passe que Luis Suárez aproveitou para fazer mais um golo na liga espanhola, onde lidera a tabela de melhores marcadores (23 golos), seguido de perto por Ronaldo (21).

Neste contexto é também recordado o diálogo entre Neymar e Luis Suárez depois do golo, com o "Sport" a salientar que foi em tom de brincadeira. O brasileiro acercou-se do uruguaio e disse, "tiraste-me o golo", insinuando que seria o destinatário do passe Messi.

Por António Espanhol
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas