Messi teve uma razão para festejar como festejou

Argentino deu vitória ao Barcelona por 3-2 no Bernabéu

Messi deu o triunfo ao Barcelona frente ao Real Madrid no Santiago Bernabéu e a forma como celebrou o golo, marcado em cima do apito final, deu para todas as interpretações, uma vez que o argentino não costuma ser muito efusivo. O 'Sport' anuncia que a reação do avançado resultou da "raiva que estava a sentir face ao modo como o jogo se estava a desenrolar".

Entre os episódios que contribuíram para esse sentimento estavam as entradas de Casemiro e Sergio Ramos e o golo de James Rodríguez aos 85'. Daí a reação de 'raiva, cólera e fúria' de Messi.

O argentino bisou na partida, ao marcar também aos 28', com Rakitic a fazer, aos 73', o outro golo dos catalães. Por parte do Real marcaram Casemiro (28) e James Rodríguez, aos 85', já depois da expulsão de Sergio Ramos (77').

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0