Messi vai ser operado aos rins

Pequena cirurgia decorre na terça-feira

• Foto: EPA

Lionel Messi será submetido a uma pequena cirurgia aos rins na terça-feira, segundo escreve o diário "Sport". O jogador argentino tenta assim solucionar um problema já referenciado e que impediu, por exemplo, o avançado do Barcelona de participar num dos jogos do Mundial de Clubes, em dezembro do ano passado.

O Barcelona não confirmou a operação mas admitiu que o jogador foi dispensado durante dois duas para resolver problemas pessoais. Messi já não treinou esta segunda-feira, véspera da operação, e deverá ter alta poucas horas depois da mesma. O regresso ao trabalho deverá concretizar-se na quarta-feira.

O argentino vai falhar assim a segunda mão da meia-final da Taça do Rei, frente ao Valencia, uma eliminatória já resolvida depois da goleada aplicada ao clube che no primeiro jogo (7-0).

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.