Messi vive a pior seca desde 2010

Argentino não marca há cinco jogos

• Foto: Reuters

A recente má fase do Barcelona, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos - agravada pela derrota com o At. Madrid e afastamento da Liga dos Campeões -, está de mão dada com uma quebra de rendimento evidente por parte de Lionel Messi. É que o argentino, que precisamente nesses cinco encontros ficou em branco, vive a sua pior seca de golos desde 2010.

O último golo de Messi remonta a 16 de março, diante do Arsenal, em jogo da 2.ª mão da Champions. Depois disso, o argentino desencontrou-se com o caminho do golo e ficou a 'seco' diante de Villarreal, Real Madrid, Real Sociedad e Atlético Madrid (dois encontros).

Curiosamente, a anterior seca, de há seis, foi também vivida no mês de março. Na altura, Messi marcou ao Real Madrid, numa vitória por 2-0, no dia 10, passando os seguintes cinco encontros sem se encontrar com a rota do golo - diante de Deportivo, Espanyol, Xerez e Inter Milão (dois jogos).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.