Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central holandês do Tottenham tem-se safado da crise spur
Seguir Autor:
O central holandês Micky van de Ven, do Tottenham, continua a despertar a atenção de diversos clubes de topo europeu. O jogador de 24 anos é o patrão da defesa spur e apesar do clube londrino estar a ter uma temporada para esquecer, a verdade é que o defesa tem escapado às críticas dos especialistas.
Esta quarta-feira é a imprensa espanhola que garante que o jogador está a ser devidamente monitorizado pelo Barcelona, que o vê como um elemento essencial para a estratégia da próxima temporada, onde o rejuvenescimento do setor recuado é uma das prioridades.
Recorde-se que Micky van de Ven chegou a Londres em 2023, proveniente do Wolfsburgo, e pegou de estaca, mostrando segurança defensiva e também acutilância atacante nas bolas paradas, como provam os números desta época – 4 golos e uma assistência em 26 encontros da Premier League.
Antigo jogador do Barcelona esteve em Camp Nou no duelo com ‘Atleti’
Central holandês do Tottenham tem-se safado da crise spur
Avançado do Real Madrid continua a contas com uma lesão no joelho
Declarações de Enrique Cerezo deram que falar em Espanha
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários