Modric sobre Cristiano Ronaldo: «Quando não ganhas tens de aparecer para mostrar respeito»

Croata critica o facto de o português não ter estado na cerimónia da entrega da Bola de Ouro

Luka Modric, vencedor da Bola de Ouro na época passada, criticou a ausência de Cristiano Ronaldo na cerimónia deste ano, que consagrou Lionel Messi. O jogador croata do Real Madrid não entende por que motivo o português não compareceu em Paris.

"Quando não ganhas tens de aparecer para mostrar respeito. O futebol é isto", considerou o médio. "Estou aqui para celebrar o futebol. Dei o prémio a Messi e felicitei-o. Estou contente por cá estar. Pode tornar-se uma tradição o vencedor de cada ano vir entregar o prémio ao novo consagrado. Somos rivais mas antes de tudo há respeito. Há que desfrutar do futebol e, como em outros desportos com grandes desportistas, mostrar respeito. É esta a linha que temos de seguir no futebol."

O croata falou ainda das seis Bolas de Ouro de Messi: "É algo que impressiona ver estas Bolas de Ouro todas juntas, não parece real. Demonstra que é um jogador impressionante, um dos melhores de todos os tempos. Tiro-lhe o chapéu pelo que fez, há que felicitá-lo."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo não compareceu na cerimónia da 'France Football' mas esteve na gala da associação de futebol italiana, onde recebeu o prémio de melhor jogador da temporada passada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.