Mourinho fala da pressão de jogar num grande e dá exemplo: «Piqué parece que está na escola»

Treinador considera que a personalidade de cada um tem um papel fundamental

José Mourinho abordou numa entrevista ao canal BeIN Sports as características que na sua opinião um jogador deve ter para integrar um grande clube como o Barcelona ou o Real Madrid.

"Não é apenas liderar uma equipa, é jogar com a história do clube às costas, com uma lista infindável de jogadores fenomenais", começou por considerar o treinador português.

"Claro que eles sentem a responsabilidade, mas têm de ter personalidade para lidar com isso e para desfrutar disso. Para ser especial não é suficiente lidar com a responsabilidade num desses clubes, é preciso gostar da pressão. Vejam o Piqué, ele gosta de jogar pelo Barcelona, joga como se estivesse na escola com os amigos. O Sergio Ramos, tem uns 40 clássicos no Real Madrid, isso é o habitat dele, é natural. Não chega ser um bom jogador para jogar nestas equipas, é preciso ter uma certa personalidade, que te faz gostar. E a gostar podes ser fenomenal nestes clubes grandes."

José Mourinho teve uma surpresa nas bancadas do Lille-Nimes
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.