Mourinho sobre o regresso de Zidane ao Real Madrid: «Parece-me perfeito»

Treinador português comentou contratação do francês

José Mourinho foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid, antes de ser anunciado o regresso de Zinedine Zidane ao comando técnico dos merengues. 

"Parece-me perfeito atendendo às coisas fantásticas que fez nos últimos anos, parece-me perfeito. Perfeito para o Real Madrid e perfeito para Zidane, é uma grande oportunidade para demonstrar o quão bom é, principalmente agora com um projeto novo, parece-me fantástico. Espero que corra tudo muito bem", comentou o treinador português ao programa da TV espanhola 'El Chiringuito'.

Mourinho afirmou ainda que não foi sondado para suceder a Santiago Solari e por isso não ficou dececionado com a contratação de Zidane: "Não! Como assim desiludido? Nunca disse que gostava ou que não gostava [de voltar ao Real Madrid]. Digo que está perfeito, para mim está perfeito. O Real Madrid não tem de me dar qualquer explicação, porque não falei com ninguém", referiu. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.